[Infográfico] Ideias para conteúdos mais engajadores

Veja neste infográfico algumas ideias para criar conteúdos e ter mais engajamento nas redes sociais.

Qualquer pessoa que já trabalhou nas redes sociais sabe que o maior desafio é criar novos conteúdos para publicar. Além de saber qual o melhor horário para publicar, a frequência é importantíssima.

Uma ideia interessante é de reciclar conteúdos antigos, talvez até fazer um #tbt, isto é algo que faço toda a quinta-feira no perfil do Instagram. Mas, mesmo se você estiver reciclando algum conteúdo – o que também é bom, dentro do razoável – você ainda vai precisar de um muitas de coisas novas para criar.

E não é só isso, o alcance orgânico no Facebook, Instagram e Twitter está em declínio. Se o seu conteúdo falhar em impactar o seu público, os algoritmos oniscientes e onipresentes que governam a exposição nas redes sociais mostrarão cada vez menos suas atualizações para seus seguidores. E isso não vai ser bom para os negócios.

Por isso, elaborei este infográfico com algumas ideias de conteúdos que poderão aumentar o engajamento das suas publicações nas redes sociais.

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.