Sobre

Mais de 18 anos de experiência no mercado publicitário

É PhD em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná, pesquisador visitante no CIAC da Universidade do Algarve, Portugal. Tem especialização em Administração de Marketing pela Universidade Estadual de Londrina e graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paranaense.

Autor dos livros: Inovação Digital e A Publicidade Compartilhável Explicada. Tem trabalhos apresentados em diversos congressos nacionais e internacionais bem como artigos publicados em diferentes revistas científicas. Confira o Currículo Lattes.

Há mais de 12 anos, é professor em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing, Comunicação, Empreendedorismo e Tecnologias onde auxiliou na formação de mais de 2.000 alunos.

Possui mais de 18 anos de experiência no mercado, já desenvolveu projetos para centenas de marcas, como: Morena Rosa, Unopar, Pampili, Concessionárias Ford, Unimed Regional, entre outros. Ao longo de sua carreira conquistou prêmios em criatividade e vendas.

CEO do Marketing Sem Gravata, empresa especializada em consultoria e treinamentos, empresa parceira do Sebraeplace com workshops e palestras nas áreas de Marketing, Inovação e Empreendedorismo.

Consultorias, palestras, cursos, eventos e mentoria em marketing.

Criador do Curso de Inovação Digital e Método PONTE

A partir da vivência em uma agência de publicidade e propaganda, sempre encontramos ferramentas, informações e novas tecnologias para serem empregadas em nossas estratégias digitais, mas dificilmente encontramos um MODELO DE PLANEJAMENTO DE CAMPANHA DIGITAL.

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.