Veja como a Taco Bell fez um filme dentro do Snapchat

30 nov
2015

Veja como a Taco Bell usou o Snapchat para divulgar seus lançamentos

Uma das redes sociais que mais crescem no mundo é o Snapchat (app de compartilhamento de fotos e vídeos que se apagam instantaneamente).

Para que já conferiu nosso Infográfico – Snapchat para negócios deve estar por dentro do que estou falando: o poder do Snapchat para promover sua marca com eficiência.

Talvez uma das marcas que melhor utiliza deste App para fazer marketing é a Taco Bell (fast-food de comida mexicana).

Ok, a ação não é recente (é de 2014), mas serve de inspiração ainda hoje: a ideia foi lançar uma nova linha de produtos (Doritos Locos Taco) com um filme de 5:56 minutos de duração dentro do App.

O filme apresenta influenciadores e webcelebridades norte-americanas, o que impulsiona ainda mais a divulgação da ação. A trama fala de um funcionário que precisa não apenas descobrir o que o novo Doritos Locos Tacos é, mas também adquirir um para seu chefe.

Confira o comercial que foi publicado dentro do Snapchat:

Para quem usa o App e quer conferir mais dicas de marketing, só me add: tpropaganda

Abraços

Thiago Martins
author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *