Veja como a Taco Bell usou o Snapchat para divulgar seus lançamentos
Uma das redes sociais que mais crescem no mundo é o Snapchat (app de compartilhamento de fotos e vídeos que se apagam instantaneamente).
Para que já conferiu nosso Infográfico – Snapchat para negócios deve estar por dentro do que estou falando: o poder do Snapchat para promover sua marca com eficiência.
Talvez uma das marcas que melhor utiliza deste App para fazer marketing é a Taco Bell (fast-food de comida mexicana).
Ok, a ação não é recente (é de 2014), mas serve de inspiração ainda hoje: a ideia foi lançar uma nova linha de produtos (Doritos Locos Taco) com um filme de 5:56 minutos de duração dentro do App.
O filme apresenta influenciadores e webcelebridades norte-americanas, o que impulsiona ainda mais a divulgação da ação. A trama fala de um funcionário que precisa não apenas descobrir o que o novo Doritos Locos Tacos é, mas também adquirir um para seu chefe.
Confira o comercial que foi publicado dentro do Snapchat:
Para quem usa o App e quer conferir mais dicas de marketing, só me add: tpropaganda
Abraços