7 DICAS: Marketing digital para a Moda

Como vender mais e divulgar seus produtos de moda com a internet?

Hoje em dia estamos cada vez mais consumidores de produtos de moda, mas não no sentido consumista sem controle, e sim na busca da construção de nossa identidade por meio das marcas de moda.

Todavia para os empreendedores da área ainda é complicado visualizar todas as oportunidades que a internet pode acrescentar para seu negócio.

Assim fiz uma relação de 7 dicas de marketing digital para negócios de moda.

1. Website

Tenha um website, ele será como uma vitrine 24 horas para sua marca. Mas pense em um layout bonito, responsivo e de fácil navegação.

2. Conteúdo

Defina o perfil da sua marca, qual conceito você quer transmitir?

Elegância, sucesso, força…. uma vez definido a ideia central que permeia a mente do seu público, crie e compartilhe conteúdos para eles.

3. Loja virtual

Já pensou em vender pela internet? E-commerce para moda está em alta, é um dos segmentos que mais vendem no Brasil atualmente: você também pode fazer vendas pela internet.

4. Divulgação

Invista em assessoria de imprensa e divulgue os clippings nas redes sociais. Artistas, músicos e celebridades (que fazem parte do universo do seu público) são inspirações para seus consumidores.

5. Redes Sociais

Descubra qual rede social seu público interage: Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat… Crie, alimente e interaja nas redes sociais que seu perfil mais gosta.

6. Parcerias

Faça parcerias com blogueiras de moda, elas são formadoras de opinião. Mesmo se você não tem condições de investir em uma blogueira top, pense em blogueiras menores e/ou regionais, também transmitem um bom apelo para o público.

7. Crie suspense

Vai lançar uma nova coleção? Divulgar uma promoção?

Faça teasers e crie expectativa no lançamento das suas coleções.

GOSTOU? Comente!

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.