Sua bebida gelada em 60 segundos

Estes engenheiros garantem um suporte que gela sua bebida em segundos

Imagine a situação: Domingão, muito calor e um bom churrasco com os amigos e familiares…. Nada melhor, não é? Mas de repente a bebida acaba e tudo o que restou foram umas latinhas de cerveja que estavam fora do refrigerador. Com certeza você deve ter pensado que iria demorar demais para gelar tudo e, infelizmente, o churrasco teria de acabar mais cedo.

Porém, segundo os engenheiros mecânicos americanos, Ty Parker e Trevor Abbott, isso não será mais um problema e a diversão pode continuar rapidamente.  Eles criaram o SpinChill, um gadget movido a 4 pilhas AA, que promete gelar em 60 segundo sua bebida em latinha, latão e até mesmo garrafas de 600ml:

Os criadores do dispositivo afirmam que  o ato de girar a garrafa dentro de um recipiente com gelo tem a possibilidade de gelar a bebida 25 vezes mais rápido do que se ela apenas ficasse submersa. Outra coisa muito interessante é que o aparelho não altera a estrutura do ar dentro da garrafa, ou seja, mesmo girando a latinha, não haverá o problema de explosões de bebidas gaseificadas quando abrimos o recipiente (como acontece quando chacoalhamos refrigerante, por exemplo).

Via: Blog 3M

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.