Marketing também é Preço, aprenda como precificar os produtos
Saber colocar preço no seu produto ou serviço é algo que num primeiro momento pode parecer fácil e descomplicado, mas ao estudar estratégias e objetivos de preços vemos como uma organização pode acabar falhando neste quesito.
Por exemplo, muitas empresas usam Mark-up para chegar ao preço de venda e acabam se confundindo na hora de fazer vendas ou criar promoções que podem gerar prejuízos.
Atualmente nos EUA, e em outros países desenvolvidos, a área de Pricing é muito relevante estrategicamente, mas no Brasil esta área ainda está se desenvolvendo, mas deve se tornar muito importante, uma vez que aqui temos uma alta carga tributária.
Como a ideia do nosso Blog é aplicar Marketing Sem Gravata, sem nó e complicações, separei um material gratuito que a Simtax tem disponibilizado no seu site, clique nas imagens para baixar um E-Book e um Simulador de preços.
Para ver mais acesse os downloads da Simtax.
Oi Thiago, tudo bem? Eu acompanho seu trabalho através do Instagram. Parabéns também pelo site, que possui conteúdo agregador. Gostaria de convidá-lo a acessar meu site Publicitária Digital. Sucesso!
Lizandra
http://www.publicitariadigital.com.br
Olá Lizandra, que bom que tenho ajudado.
Parabéns pelo seu blog #tamojunto
Grande abraço e sucesso!