Clipe de David Guetta com experiência de Segunda Tela.

Já faz um tempo que o clipe existe, mas confesso que só descobri este mês! Gosto muito desta ideia de entretenimento somado à tecnologia dando uma experiência nova ao usuário. Tanto é que estará na minha dissertação do mestrado este estudo.

Dirigido por Swedish Grammy premiado diretor, Jonas Åkerlund, o vídeo da música apresenta David Guetta, o ator James Purefoy e o piloto da Lotus F1®, Romain Grosjean. Como patrocinador de Formula One ™ desde 2000, a marca de bebidas MUMM, juntamente com David Guetta, criou uma experiência inovadora que mostra a energia do esporte somados ao clipe.

A experiência de segunda tela permite que o telespectador use seu telefone celular para interagir com o vídeo de uma forma única. Ao digitar um código no smartphone, é feita uma conexão com o computador que joga o vídeo da música no computador. Isso desbloqueia instantaneamente o conteúdo do vídeo de Guetta, feito especialmente para duas telas. A experiência é ainda enriquecida permitindo que o usuário coloque seu telefone em vários pontos “quentes” sobre a tela para descobrir e desvendar vários recursos interativos entre as duas telas.

Segundo o canal do Youtube ninguém havia feito uma experiência parecida com um videoclipe. Para assistir o “Dangerous”  e experimentar a tecnologia exclusiva de dupla tela:

  1. Clique aqui em seu desktop ou laptop para obter o seu código de acesso de visualização.
  2. Conectar-se a http://dg.lc usando seu smartphone.
  3. Digite o código de acesso de visualização em seu smartphone e siga as instruções na tela para conectá-lo com o vídeo da música
  4. Dê play pelo seu smartphone e o vídeo da música vai começar revelando cenas inéditas exclusivas e novos personagens.

(Para uma melhor experiência garantir que você tenha 4G / Wifi conexão e um navegador recente)

E aí, deu certo? O que achou? Comente!

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.