Receita para criar um delicioso E-Mail Marketing

17 set
2014

E-mail marketing é uma das estratégias que mais trazem retorno sobre o investimento (ROI), recomendo fortemente que ele seja aplicado nos planejamentos de marketing digital.

E-mail marketing. É basicamente como o marketing direto, visa estabelecer um contato direto com o consumidor, passando para ele a sua mensagem através de um banco de e-mails. A lista pode ser dos clientes que a empresa já possui, dos contatos pessoais ou, até mesmo, uma lista comprada de e-mails segmentados (esta última não muito recomendada).

Se bem empregado e respeitando as políticas, sua marca pode ter um grande retorno com esta ferramenta. Além de respeitar as políticas anti-spam um dos segredos do E-mail marketing é no seu conteúdo (pensar deste o dia e horário certo para enviar, como também o assunto e conteúdos do mesmo).

O Sebrae preparou um infográfico muito interessante e todo profissional de marketing digital deve conhecer:

Thiago Martins
author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *