[INFOGRÁFICO] Piores Horários das Redes Sociais

17 jul
2014



Quando o Marketing Sem Gravata fez o infográfico  Instagram para Empresas, alguns me perguntaram sobre o dado do melhor horário para se postar nas redes sociais. Todos nós sabemos que há horários de pico em mídias sociais. Aqueles momentos em que uma grande quantidade de tráfego ativo está fluindo em determinadas redes.

TOPO

Mas o que dizer dos piores momentos para usar a mídia social?

Para todos os profissionais de marketing que usam as mídias sociais, são dados importantes onde temos uma queda brusca do tráfego geral.  Confira o infográfico abaixo.

Conferindo os piores horários para se postar nas redes: Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Pinterest, Google+ … Se você nunca ouviu falar de alguns dos sites de mídia social desta lista, fica também a dica de descobrir novas plataformas.

Vale a pena lembrar que tudo é muito relativo, ou seja, no infográfico acima falamos no tráfego geral dos sites, porém tudo pode variar de acordo com seu público-alvo. Por exemplo, estudantes universitários que estudam no período noturno tendem a entrar nas redes sociais próximo às 23h. Vale a pena pensar nisso. Espero que este gráfico ajuda-lo com a sua próxima campanha!

Publique também no seu site! Apenas copie e cole o código HTML abaixo:

Thiago Martins
author

1 comment

  1. Erika Fernanda | 27 de agosto de 2014 at 09:36

    Parabéns pelo Blog. No geral o conteúdo é muito bom, prático e para o dia a dia. Queria apenas deixar uma dica: o português precisa ser melhor revisado. Aí sim, estará excelente.
    abraços.

    Reply

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *