Porta dos fundos: a genialidade das marcas que sabem rir de si mesmas

27 jun
2014

O canal Porta dos Fundos já é sucesso há algum tempo, mas não apenas com seus vídeos, hoje temos também vestuário, livros… em resumo, o sucesso fez que virassem uma Marca conhecida.

Porém com o sucesso dos seus vídeos outras marcas também entram na estratégia e saem ganhando.

Qual será o valor para anunciar em Tv aberta nacional e o valor para inserir sua marca em um vídeo do Porta dos Fundos?

Qual a diferença do retorno sobre o investimento?

Eduardo Ourivio, sócio da rede Spoleto levou na esportiva a sátira criada pelo Portados Fundos criticando o atendimento dos restaurantes e contratou a mesma produtorapara criar uma réplica genial. Assim nasceu uma nova forma de fazer marketing na Internet: a das marcas que sabem rir de si mesmas.
Assista a entrevista com os fundadores do Porta dos Fundos, Ian SBF e Antonio Tabet (O “Kibe”), e saiba como eles transformaram um canal do Youtube em uma empresa de marketing admirada e assistida por milhões de pessoas.

Thiago Martins
author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *