Gerenciamento de Crises em redes sociais

Muitas reclamações, pessoas boicotando o produto, cancelamento da marca…. tá pegando fogo?! Neste curso você aprenderá o que é uma crise nas redes sociais, como evitá-la e, caso ela ocorra, o que você deve fazer para que ela não prejudique tanto a reputação de uma marca.

O que você vai aprender

AULA 1

Monitoramento da marca na rede;

AULA 2

Como evitar uma crise;

AULA 3

Crise, e agora?

AULA 4

Plano para a crise;

AULA 5

Cases e estudo de casos.

Quem vai ensinar

Prof. Dr. Thiago Martins

Publicitário, PhD em Comunicação (UTP), pesquisador convidado do Centro de Investigação em Artes e Comunicação (UAlg-Portugal). Professor de Marketing, Comunicação e Tecnologia na Universidade Paranaense. Autor dos livros Inovação Digital e Publicidade Compartilhável Explicada. Fundador do Marketing Sem Gravata. Com mais de 15 anos de experiência no mercado.

Para quem é este curso

Para todas as pessoas que lidam com o marketing digital de uma empresa.

Alguns depoimentos de quem já foi meu aluno

Investimento

De R$ R$ 97,00
por R$ R$ 49,90
De R$ R$ 97,00
por R$ R$ 49,90
6x R$ 9,06
6x R$ 9,06
Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.