Melhores filmes do Netflix para Empreendedores

Para quem gosta de assistir bons filmes, vale a pena conferir nossa lista de filmes que todo empreendedor deve assistir

Para quem tem Netflix fica mais fácil, a plataforma conta com mais de um milhão de filmes e dez milhões de arquivos. São vários gêneros e materiais que você perderia boa parte do seu dia procurando bons títulos.

Para ajudar na missão empreendedora, segue lista de 7 filmes que mostram liderança, motivação, perseverança e visão que todo empreendedor deve se inspirar.

Jerry Maguire

O agente esportivo Jerry Maguire tem uma crise de consciência e deixa seu lucrativo emprego para trás, levando apenas um cliente e uma assistente a tiracolo.

O Lobo de Wall Street

O emocionante drama de Martin Scorsese sobre Wall Street é baseado nas memórias do corretor Jordan Belfort, cuja frívola carreira culminou em sua prisão.

A rede social

O drama biográfico do diretor David Fincher relata a ascensão meteórica do criador do Facebook Mark Zuckerberg, que se tornou astro da Internet no segundo ano de Harvard.

À procura da felicidade

Um determinado pai solteiro luta para construir uma vida melhor para sua família e descobrir o verdadeiro sentido da felicidade.

Indie Game: The Movie

Acompanhe vários designers de jogos independentes no meticuloso processo de criação de um jogo e sua esperança de lançar um game de sucesso.

The Secret

Escritores, filósofos e cientistas compartilham um segredo milenar, que supostamente foi a chave do sucesso de Platão, da Vinci, Einstein e outros grandes da história.

Richard Branson: O rei da virgin

Aluno nada promissor segundo seus professores, Richard Branson hoje é o empresário atrás de um império de comunicações, música, aviação e turismo espacial.

Qual mais você acrescentaria nesta lista?

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.