Precificação – simulador grátis para Margem e Mark-Up

23 mar
2015

Marketing também é Preço, aprenda como precificar os produtos

Saber colocar preço no seu produto ou serviço é algo que num primeiro momento pode parecer fácil e descomplicado, mas ao estudar estratégias e objetivos de preços vemos como uma organização pode acabar falhando neste quesito.

Por exemplo, muitas empresas usam Mark-up para chegar ao preço de venda e acabam se confundindo na hora de fazer vendas ou criar promoções que podem gerar prejuízos.

Atualmente nos EUA, e em outros países desenvolvidos, a área de Pricing é muito relevante estrategicamente, mas no Brasil esta área ainda está se desenvolvendo, mas deve se tornar muito importante, uma vez que aqui temos uma alta carga tributária.

Como a ideia do nosso Blog é aplicar Marketing Sem Gravata, sem nó e complicações, separei um material gratuito que a Simtax tem disponibilizado no seu site, clique nas imagens para baixar um E-Book e um Simulador de preços.

 

 

Para ver mais acesse os downloads da Simtax.

Thiago Martins
author

2 Comments

  1. Lizandra | 25 de Março de 2015 at 20:21

    Oi Thiago, tudo bem? Eu acompanho seu trabalho através do Instagram. Parabéns também pelo site, que possui conteúdo agregador. Gostaria de convidá-lo a acessar meu site Publicitária Digital. Sucesso!

    Lizandra
    http://www.publicitariadigital.com.br

    Reply
    • Thiago Martins | 31 de Março de 2015 at 13:01

      Olá Lizandra, que bom que tenho ajudado.

      Parabéns pelo seu blog #tamojunto

      Grande abraço e sucesso!

      Reply

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *