Livro sobre Planejamento de Marketing Digital

23 set
2015

Descubra como inovar e planejar suas campanhas com o método Ponte

Há mais de 10 anos atuo na área de Marketing e Publicidade, já atendi muitos clientes de várias áreas e segmentos diversos (indústria, comércio, associações, Ongs, etc.).

Nesta minha jornada desenvolvi um método para planejar campanhas digitais que batizei de PONTE (Planejamento Online de Táticas e Estratégias), método este que deu resultados surpreendentes para meus clientes: crescimento dos perfis, interação com o público e, é claro, vendas!

Até cheguei a gravar um vídeo sobre isso:

Há 5 anos leciono no ensino superior e tenho ensinado para meus alunos o método PONTE, todavia os alunos me cobravam a publicação do mesmo para que pudessem usar como Referência Bibliográfica.

Pois bem, confesso que demorou um pouco, pois ainda quis acrescentar mais discussões ao método ponte, como cases de sucesso, como inovar digitalmente, etc.

Capa livroE aqui está o resultado dessa história, meu livro:
Inovação Digital – Planejamento Online de Táticas e Estratégias de Marketing Digital

 

 

Ao olhar para o cenário atual da sociedade vemos como pessoas têm inovado. A tecnologia e a internet possibilitou a conexão de países, pessoas, marcas, consumidores… a sociedade em geral.

Mas como inovar digitalmente?

Este livro, além de apresentar casos de pessoas e marcas que aproveitaram deste cenário, também apresenta o Método PONTE, onde em apenas 7 passos é possível planejar, aplicar e promover sua ideia no digital.

De fácil aplicação, rápido desenvolvimento, sem barreiras e limitações criativas, o método apresenta estratégias de social media, pesquisa, geração de conteúdo e várias outras estratégias de marketing digital.

As pessoas acham que fazer Marketing Digital é pensar no Facebook… engano… Facebook é apenas uma das redes sociais que discutidas neste livro, no total falo de mais de 5 redes sociais e 8 estratégias de marketing digital:

– Marketing nas redes sociais

– Marketing viral

– E-mail Marketing

– Publicidade Online

– Marketing de conteúdo

– Pesquisa Online (SEO)

– Mobile Marketing

– Monitoramento

O livro também traz uma relação de ferramentas digitais, além de discutir cases e exemplos de pessoas e marcas que utilizaram a internet para inovarem seus negócios (Bandas, Blogueiras, Empresários, Ongs, etc.).

Te interessa ter referências de como pessoas e projetos inovam digitalmente?

Quer conhecer o método que tem dado um bom retorno para meus clientes?

Então você não vai se arrepender de tê-lo em sua estante!

 

Thiago Martins
author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *