O Futuro Perdido da Apple: protótipos da década de 80 de celulares, tablets e laptops da empresa.

Apple, uma das mais importantes empresas de tecnologia da atualidade, sempre buscou a inovação em seus produtos e serviços como diferencial, tendo também como foco o design.

Alguns de seus projetos mais antigos e emblemáticos, foram feitos por Hartmut Esslinger, que era responsável pela linha de design que tinha os computadores da Apple dos anos 80 (todos os cantos brancos e cobertos em listras longas e arredondadas destinadas a fazer as máquinas parecem menores).

Esslinger é ousado ao ponto de dizer em seu livro recente, Keep it Simple , que foi ele quem ensinou Steve Jobs em colocar design acima de tudo. Publicado pela primeira vez no ano passado, o livro narra famosa colaboração da Esslinger com Jobs e inclui fotos incríveis de alguns dos muitos protótipos.

A seguir veja alguns protótipos de computadores de aspecto familiar para tablets bizarros. Quais será que vingariam nesta visão de Esslinger nos dias atuais?

Via

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.