Blog

26 jun
2014

Como consegui 220mil fãs no Facebook e 18mil visitas no site

Antes de te falar como consegui isto gostaria de explicar que neste vídeo irei mostrar e explicar: Como conquistar fãs das redes sociais, visitas no website e conquistar novos clientes através do Planejamento de Marketing Digital. Não é milagre, não é segredo: É MÉTODO. Pode até não parecer muito, como

26 jun
2014

Jovens migram para Snapchat e WhatsApp e fogem do Facebook

Esta notícia não é nova para os amantes de tecnologia e marketing digital: os jovem estão saindo do Facebook e migrando para redes sociais Mobile (Snapchat, Vine, WhatsApp, Instagram, etc.) O que tem acontecido com o Facebook é o mesmo que aconteceu na debandada do Orkut: os pais e familiares.

23 jun
2014

INFOGRÁFICO: A batalha dos Gigantes da Internet

Lembra do post sobre A Internet em Tempo Real ? O mesmo pessoal da PennyStock Lab fizeram um infográfico que revela quanto as gigantes da internet estão faturando, segundo a segundo. Nesta nova Era do Empreendedorismo a inovação e o conhecimento são as moedas de valor. Tanto é que, atualmente,

17 jun
2014

A Internet em tempo real: SENSACIONAL!

Você sabe o tamanho da internet? Bom é praticamente impossível de saber, mesmo porque a cada segundo ela cresce cada vez mais. Twiiter, Youtube, Google+, LinkedIn, Skype, Instagram, Pinterest, Amazon, Dropbox, WhasApp, Snapchat, Foursquare…. ufa… São muitas plataformas e muitas pessoas em todas estas plataformas postando e gerando conteúdo em

16 jun
2014

Não sabe em qual rede social investir? Este gráfico pode te ajudar.

        Gráfico mostra como profissionais de marketing B2C e B2B usam as redes sociais Facebook continua sendo a plataforma de mídia social mais usada entre os comerciantes. 97% dos profissionais de B2C (Business to Consumer), pesquisadas pela Social Media Examiner, declararam que usam a maior rede social do

12 jun
2014

Largou o mercado financeiro para vender suco: E NÃO É QUE DEU MUITO CERTO!

O administrador Marcos Leta largou uma sólida carreira no mercado financeiro para se dedicar à inédita marca de sucos 100% naturais envasilhados em divertidas caixinhas. O institucional da empresa explica que tudo começou num daqueles dias de verão no Rio de Janeiro. Quando o fundador da do bem, Marcos Leta, chegou