LinkedIn comemora 25 milhões de usuários no Brasil

 Para comemorar seus 25 milhões de usuários no Brasil o LinkedIn desenvolveu um infográfico super legal!

Eles trazem um panorama de quem são seus usuários, gênero, área de atuação, universidades onde estudaram, e aonde atualmente residem. E também aquelas profissões inusitadas que aparecem no LinkedIn.

O LinkedIn é uma rede social de negócios, principalmente utilizadas por profissionais que estão ou desejam se inserir no mercado de trabalho. Inclusive empresas B2B utilizam como uma excelente plataforma de marketing. Inclusive, em nosso curso de Inovação Digital, falamos de estratégias exclusivas para esta rede social.

O LinkedIn foi lançado em 2003, a rede social está espalhada pelo mundo todo e conta com mais de 300 milhões de usuários! Os Estados Unidos lidera o ranking de usuários da rede, seguindo da Índia, o Brasil agora ocupa a terceira posição no ranking e só tende a crescer com a inserção de novos profissionais conectados no mercado de trabalho.

Se você ainda não está nessa rede vale a pena entrar!! Veja nesse link algumas dicas para criar um perfil com maiores chances e sucesso.

Confira esse infográfico super legal e comemore junto com o LinkedIn!!

LinkedIn infográfico

Quer saber mais sobre estratégias de marketing digital e redes sociais?

Você pode assistir a AULA 1 do nosso curso aqui.

 

Fonte: SlideShare

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.