Dica de ferramenta: FotoJet

Crie e compartilhe imagens para as redes sociais de maneira simples e descomplicada

Talvez uma das inovações mais legais que passamos na atualidade da internet é a gama de ferramentas que surgem sempre para facilitar o trabalho do profissional da área de marketing e comunicação. Seja com uma lista de banco de imagens ou com uma relação de mais de 50 ferramentas, a certeza é que a internet veio para ajudar.

Algumas ferramentas são uma verdadeira descoberta, pois possuem tantas opções que sanam  aqueles pequenos probleminhas cotidianos  que temos, ou mesmo, nos ajudar a ter ideias criativas e inspirações.

O FotoJet é uma dessas descobertas,  de fácil aprendizado e manipulação e com enormes possibilidades de criação, a ferramenta surpreende por sua clareza e abrangência.

Desde colagens simples, que adicionam suas fotos em um layout simples e ajustável, até as colagens criativas, que a partir de vários layouts já prontos possibilita uma gama variada de possiblidades.

Untitled-1

Além da criação de colagens, é possível fazer postais fotográficos, post e capa para o Faceboook, post para o Instagram, capa de revista, banner do YouTube, imagens divertidas e muito mais, basta usar a criatividade!

Untitled-1

A ferramenta possuí um banco de imagens e layouts que pode ser utilizado e modificado de acordo com a necessidade pessoal, além de poder escolher arquivos de imagens do computador e também do Facebook para a criação de seus materiais.

Quando cria-se uma conta no site, ou veicula sua conta do Facebook, alguns layouts são desbloqueados e também é possível partilhar a imagem diretamente nas redes sociais.

Quem quiser conferir e criar usando o FotoJet  é só clicar nesse link e botar a cabeça para funcionar.

Se quiser saber mais sobre como utilizar a internet e seu potencial, conheça nosso curso online de Inovação Digital – Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais.

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.