Plano de Marketing para 2019? Programe-se por este calendário!

Já fez o planejamento de 2019? Se não corre para dar tempo! Preparamos este calendário para te ajudar: calendário de datas comemorativas para campanhas sazonais.

Quem é planejador de marketing sabe que devemos pensar a frente, principalmente se você é do comércio, deve aproveita ao máximo as datas comemorativas para aumentar suas vendas.

Aqui no Marketing Sem Gravata queremos que você bombe em 2019, por isso sempre fazemos uma série de publicações para te ajudar: tendências de imagens, dados da internet  e muito mais…

O calendário de Marketing 2019 é distribuído gratuitamente, ele auxilia o planejamento das campanhas sazonais para o próximo ano.

Datas que vão além das tradicionais como Dia das Mães, Natal, Dia dos Namorados, entre outros. Entram também o Black Friday (data originada nos Estados Unidos, onde sexta-feira de novembro, várias lojas dão mega descontos), o Cyber Monday (extensão do Black Friday), o Boxing Week (semana de promoções seguinte ao natal), e datas curiosas, como o Dia do Orgulho Nerd, o Dia do Blog (comemorado em 31 de agosto, devido à semelhança entre a grafia da palavra Blog e a data “3108”) e o Dia do Internauta (23 de agosto).

Clique na imagem para baixar.

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.