Quem são os profissionais de Mídias Sociais no Brasil

Uma pesquisa chamada “O Raio X dos profissionais de Mídias Sociais no Brasil”, realizada pelo Trampos em parceria com a Alma Beta, analisou 1037 pessoas de todo o Brasil e revela dados como perfil demográfico, faixa salarial, nível de satisfação com o mercado e com as empresas e até as principais influências desses profissionais que lidam com uma área tão recente, que está completando a sua primeira década de atuação.

Abaixo você pode acompanhar alguns dados do perfil do profissional de mídias sociais no Brasil:

estudo também traz a lista dos cases nacionais mais lembrados – Ponto Frio, Guaraná Antártica, Prefeitura de Curitiba, Itaú e Netflix – bem como dados mais esmiuçados sobre o mercado. Para conferir na íntegra, basta acessar esse link.

Via: B9

 

 

 

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.