Anúncio físico com botão like do Facebook? A C&A fez.
A varejista de moda C&A, em parceria com a Microsoft e Tim, apresentou nesta quarta-feira (13) o projeto Anúncio Like. É a primeira vez que uma empresa leva até as consumidoras, por meio de um anúncio de revista, o botão “like” do Facebook. A campanha, criada pela DM9DDB, será veiculada em alguns exemplares da revista Contigo que circula hoje.
O anúncio impresso e digital permite que as pessoas interajam, curtindo o look preferido, sem ter de acionar nenhum device. Todas as revistas receberam uma placa eletrônica com componentes específicos e um chip da Tim, que armazenou as informações das pessoas cadastradas. Desta forma, cada ‘like’ acionado resulta em uma publicação na timeline da pessoa que interagiu com o anúncio.
Todas as consumidoras que fizeram o cadastro no Facebook receberão em casa um exemplar exclusivo da revista, com o anúncio impresso personalizado. No anúncio estarão dois botões de “like”, um para cada look. Ao escolher e apertar o botão referente ao look preferido, uma luz irá acender indicando o voto computado. Além disso, os “likes” serão enviados a um display que estará na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, e Ipanema, no Rio de Janeiro, indicando os looks mais curtidos.
“A cliente C&A é uma mulher conectada, que busca informação de moda inclusive na Internet e é grande usuária das redes sociais e, por isso, estamos presentes em diversas plataformas on-line e off-line para estreitarmos cada vez mais nosso relacionamento com ela”, explica o vice-presidente Comercial da C&A, Paulo Correa.
“Desde 2012, com o lançamento do premiado Fashion Like (reveja abaixo), inserimos a C&A no mercado digital e interativo, criando novas formas de relacionamentos com as consumidoras. Com a evolução das ações digitais, como o Fashion Lock e Look Block, posicionamos a C&A como referência em inovação no mercado de moda”, analisa Adrian Ferguson, VP de Mídia da DM9DDB.
Veja o vídeo que explica como era o Fashion Like:

Via: Adnews

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.