A Shutterstock lança olhar nas tendências do futuro das imagens

Se inspire com este infográfico: as  principais tendências do futuro nas imagens

Aqui no Marketing Sem Gravata sempre damos várias dicas de como você deve usar das imagens para melhorar a sua comunicação. Seja indicando Bancos de Imagens Gratuitos ou Ferramentas e Apps para te ajudar nisso.

Para quem não conhece a Shutterstock é um dos principais bancos de imagem do mundo e, para comemorar 100 milhões de ativos, disponibilizou em seu blog uma análise sobre as tendências que irão moldar as imagens no futuro.

Então se você é daqueles que adoram fotografias, artes e imagens no geral, vale super a pena conferir e já começar a apostar nessas tendências que vão crescer nos próximos anos.

Algumas delas já podem ser observadas em campanhas de grandes marcas, principalmente no ramo de moda. O Street Style adotado por labels para divulgar seus produtos com a ajuda de blogueiras e digital influencers é um exemplo.

E como já dizia o velho ditado: “uma imagens vale mais que mil palavras“, que tal investir nessas tendências para a sua marca?

As imagens chamam atenção do cliente, mostram a identidade e contemporaneidade da sua marca, além de inovar e ressaltar o seu produto!

Confira as 10 tendências para o futuro das imagens segundo a Shutterstock com esse infográfico:

 

Imagem Shutterstock

Imagem Shutterstock

Você pode conferir também em nossa página muitos artigos sobre a influência da arte do design na concepção de muitas marcas, e como eles podem melhorar a visão dos clientes sobre o produto e sobre a marca. É só acessar o Marketing Sem Gravata!

Além disso você também pode conferir um outro material desenvolvido pelo Shutterstock que nós já divulgamos! Acesse esse link e confira as Tendências  Criativas Para 2016 Do Shutterstock!

Fique ligado em todas as nossas novidade e mãos a obra!

 

Fonte: SHUTTERSTOCK

Fale no WhatsApp
gdpr-image
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.